Dispenser e Embaladora














  
     


            












USO INDUSTRIAL

A Bertollo Indústria de Máquinas para Sorvete disponibiliza uma linha de embaladoras com a tecnologia Flow Pack com uma grande variedade de modelos e recursos.

Disponibiliza desde equipamentos simples, com velocidade e comprimento fixos até equipamentos totalmente automatizados, controlados por controlador programável.

Os produtos são levados para serem selados em uma régua rígida, construída em aço inox 304, com taliscas tracionadas mecanicamente por uma corrente de aço inox 304.

A série 90 tem a velocidade e o comprimento da embalagem fixos. As versões da série 120 apresentam três modelos, passam a ter a velocidade ajustável e o comprimento fixo ou ajustável, e são controladas por controlador lógico programável ou não.

Todas as embaladoras têm a estrutura e revestimentos construídos em aço inox 304, opcionalmente equipadas com datador térmico rotativo (fabricação e validade). Cilindros, guias e esticadores são fabricados em aço inox 304, e mantêm a embalagem perfeitamente alinhada e tensionada desde a bobina até serem seladas.

Os equipamentos da série 180 são todos controlados por controlador lógico programável em 2 versões, com a solda da mordaça simples ou dupla.











     


USO INDUSTRIAL

O Dispenser de picolé DPB é um dispositivo indispensável para processos automatizados de embalar picolé, garantindo a alimentação das embaladoras automáticas.

Os dispositivos do Dispenser são comandados por um controlador lógico programável. A velocidade de trabalho é controlada por um sensor óptico, que sincroniza automaticamente a velocidade do Dispenser à velocidade da embaladora.

Um controlador lógico programável permite a regulagem adequada à velocidade da embaladora.

Sua concepção permite que uma forma com 18, 26 ou 28 picolés sejam colocados simultaneamente no Dispenser, e a ação de um pistão pneumático coloca, um a um, na posição correta e no momento certo, na esteira de alimentação. Trabalha com um tipo de forma.

Construído em poliacetal revestido com aço inox 304, encaixa-se perfeitamente na esteira de alimentação de qualquer máquina de embalar da linha Flow Pack.