Envasadora Rotativa




    























    


    



























USO INDUSTRIAL

As Envasadoras Rotativas da Bertollo possuem base com rodízios giratórios com freio, e têm sua estrutura e revestimentos construídos em aço inox 304.

O processo é totalmente automatizado, as operações são acionadas por um controlador lógico programável, o produto é retirado diretamente da saída de uma produtora contínua de sorvete e envasado sem qualquer contato com o operador, a única intervenção necessária é para o abastecimento do dispenser de embalagens vazias e a retirada do produto final, proporcionando segurança aos colaboradores e um alto padrão sanitário.

Mecanismo com um conjunto de atuadores pneumáticos fazem a dosagem precisa do sorvete, de 1, 2 ou 3 sabores diferentes. O sorvete e suas respectivas conexões circulam por uma tubulação fabricados em aço inox 304, e também por mangueiras de padrão sanitário.

No equipamento é possível adaptar ou acoplar uma Bomba Dosadora de Recheio (opcional) para fabricação de sundae.

Atuadores pneumáticos retiram do processo e posicionam, um a um, o produto final de forma manual, ouopcionalmente sobre uma esteira elétrica. Vazão de 300 a 600 embalagens por hora, em potes de 2 litros, e de 750 a 1500 embalagens por hora para embalagens de 200 ml a 500 ml.