Incorporadora




USO INDUSTRIAL

A Bertollo colocou toda a sua experiência no mercado de máquinas para sorvete, aliada às mais recentes tecnologias para a concepção de sua linha de incorporadoras.

Base com rodízios giratórios com freio, estrutura e revestimento construídos em aço inox 304.

O incorporado pastoso recebe um pequeno aquecimento (feito antes de ser colocado na máquina, quando necessário) para garantir que sua viscosidade esteja adequada. A mistura é feita sob a pressão de uma bomba dosadora, que controlada por um inversor de frequência, tem as quantidades rigorosamente controladas.

O design de suas tubulações e conexões de entrada e saída permitem que o equipamento seja instalado entre uma produtora contínua e uma envasadora, tornando-se parte de uma linha de produção contínua com alta eficiência, e um produto de excelente qualidade e padrão sanitário.

As incorporadoras da série FRUT B SUPER trazem a possibilidade de, além de incorporar pastosos, a de incorporar sólidos

O controle da quantidade de sólidos ocorre por meio de um motorredutor, com velocidade precisamente controlada por um inversor de frequência, que agrega os sólidos na quantidade adequada usando uma rosca sem fim.

Todos os dispensers, bombas e dispositivos, são construídos em aço inox 304 ou poliacetal.

Todas as tubulações, bicos e acessórios são fabricados em aço inox 304.

Em todos os casos, as incorporadoras da Bertollo garantem que o resultado seja um produto com as quantidades adequadas de massa, polpa e sólidos, em todas as embalagens.

Painel de controle touch screen.